Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Vida Começa aos....!!!

A vida começa na verdade em qualquer idade!!! Tendo objetivos e boa vontade podemos ter uma vida plena de realizações e satisfações!

É com muita alegria que divido com vocês o relato de uma querida aluna do curso 'Senior Golden Years'( Inglês na Maturidade).

" Sou Carmen Therezinha e tenho 75 anos, e voltei a estudar inglês e estou gostando demais. Tinha muita dificuldade em assistir à TV a cabo e agora o uso tornou-se melhor para mim em função do estudo do inglês. É como se eu estivesse voltando aos bancos escolares, o que me abriu muitos horizontes. Espero que muitas amigas me acompanhem neste caminho do saber."

( Carmen Therezinha Vasconcellos- aluna do curso"Senior Golden Years" - English Center)

Nenhum comentário: