Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inglês Corporativo...( English In-Company)

O Halloween passou há quase um mês. Mas com tanto feriado no final de semana...já viu, né??? As aulas de sábado foram emendando também. 
Esses são alguns dos meus alunos de sábado, o Genivaldo( lembra dele???), a Keila(lindíssima) e o Epaminodas. São da empresa 'Prado & Suzuki e Associados'.
Neste sábado passado( 24/11/12), finalmente fizemos as atividades de Halloween, que tanto queríamos.
Foi um maior barato!!!
Fizemos atividades de vocabulário para depois entrarmos nos jogos. Eles aprenderam que WITCH é bruxa,  GHOST é fantasma, HAUNTED HOUSE é casa assombrada, PUMPKIN é abóbora, JACK O LANTERN é o personagem na carinha da abóbora,etc...
Agora quando fizemos a brincadeira de perguntas e respostas,aí sim a diversão tomou conta! Saí de lá com a boca doendo de tanto rir!!!

Sempre digo que as pessoas quando estão na função de alunos, SÃO TODAS IGUAIS!!! Independentemente de "status sociais", intelecto, e principalmente IDADE!!! Quem é que não gosta de uma boa diversão??? Quem é que não gosta de simplesmente brincar e relaxar???

E uma das coisas mais gratificante de ser 'English Teacher', é a flexibilidade que temos de trabalhar com simplesmente TODOS assuntos que ha!!!

Have a nice week!!!
Teacher Patrícia Maria.

P.S- Muitas pessoas estão me relatando que não conseguem deixar comentários no meu BLOG...vou averiguar sobre isso esta semana.Tenho acompanhado o número de visitantes do blog, e ao meu ver é um número muito bom. Então caso você queira falar comigo, pode me enviar e-mail por enquanto,ok.

patriciambrandao@yahoo.com.br




Nenhum comentário: