Translate

domingo, 2 de outubro de 2011

Children's Month!!!( Mês das Crianças)



Outubro é um mês dedicado às crianças!!!


Ultimamente não tenho dado aulas para crianças, então não estou à par dos materiais infantis....( mas logo o meu livro didático e da amiga Sandra estará sendo lançado para o ensino de inglês infantil).


Mas hoje tenho intenção de postar 'dicas' para os pais,professores,tios,avôs,etc... de como incentivar o ensino da lingua inglesa para os pequeninos desde sempre.


Adooooooooro assistir junto à minha filha dois desenhos que passam no 'Discovery Kids'...o 'Super Why' e o 'Word World'!!! São maravilhosos e Super didáticos.


O 'Super Why' sempre tem frases prontas e o personagem normalmente lê e repete as frases que ja estão escritas no próprio desenho, e o 'Word World' acredito que é mais para os menores, tendo como foco maior o ensino de 'vocabulario' avulso.


Conheço e usei como referência em nosso livro o material da 'Disney' o 'Magic English', que sem comentários é Espetacular!!! Esse material é de simples acesso, podendo ser adquirido em boas bancas de revistas.


São dicas simples que espero que aproveitem.


'O conhecimento é Maravilhoso'.


Thanks and Have a Wonderful week and month!!!

Nenhum comentário: