Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

NIVALDO.



Continuando aquele assunto que os 'Bons' morrem cedo..., hoje gostaria de render homenagem à um aluno que se chamava Nivaldo.

Nivaldo veio a falecer dia 10/10/2011(segunda feira), e dia 06/10/2011(quinta feira), tive o Privilégio de dar a minha última aula para ele!


Quero dividir um pouco com você a respeito da pessoa que eu pude conviver durante exatamente 1 mês.

O Nivaldo era sempre o primeiro aluno a entrar...mesmo que fosse as 12.00(horario do inicio da aula) e seus colegas entravam a maioria 5 minutos em seguida. No dia 06/10/2011, ele chegou 10 minutos antes... e eu pensei "Vou aproveitar e vou bater papo com o Nivaldo e conhece-lo um pouco mais!"

O tema da nossa conversa foi 'ajuda/caridade'. Ele estava super feliz porque havia comprado R$60,00 de brinquedinhos para doar em Creches e Orfanatos!!! Lembro que ele olhou para mim e disse..."Professora,...nós temos que ajudar né,pois a gente recebe tanto né?!?!"

Nesse momento se criou um conceito meu a respeito dele... de como ele era bacana e que pessoas 'simples' são as pessoas que mais ajudam e se doam!

Aí foi isso...o restante dos alunos chegaram, continuamos a conversa mais um pouco,voltada à doação, caridade,bondade,etc...

Claro que não conheci o Nivaldo o suficiente para fazer qualquer outro julgo à ele...mas o Nivaldo que eu tive a oportunidade de conhecer, BASTOU...pois tenho certeza que ele era aquela pessoa fantastica sempre!


Fique com Deus meu Aluno e Amigo Nivaldo e obrigada por ter me dado a oportunidade de ter sido a sua Teacher Patricia!


Thank You.

Nenhum comentário: