Translate

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

'Steve Jobs.'



Me lembro como se fosse hoje o primeiro computador do meu pai...um 'apple' é claro!!! Morávamos em East Lansing-Michigan, EUA, e era mais ou menos em 1986.

Depois disso tivemos varias marcas e tipos de 'softwares' em nossas casas.


Mas a marca 'apple' ficou gravada em minha memória!( e olha que não domino marca de nada!)


Uns três anos atrás trabalhei com alguns alunos um texto que não me lembro da onde tirei, mas era um texto que falava da trajetória do 'Steve Jobs'. O texto contava toda a sua vida desde o inicio até os dias de hoje,( tudo que os jornais estão apresentando a respeito dele, eu ja havia lido)e o que me chamava mais atenção era o fato de uma pessoa ser 'desligada 'da sua própria empresa! Resumindo o texto tinha como objetivo falar de 'superação'... e como temos que acreditar e agarrar bem firme aos nossos sonhos,porque afinal, são eles que nos mantêm firmes dia a dia.


E hoje o que mais me chama atenção assistindo aos discursos arquivados do 'Steve Jobs' pela tv... é o que ele dizia a respeito da 'morte', que temos que viver dia a dia lembrando que vamos morrer!!!Porque só assim faremos do nosso dia o melhor possivel. E ele dizia também ultrapassando todas as barreiras da Hipocresia... 'que todos queremos ir para o céu...mas ninguem quer morrer para chegar la'!!!


É pelo jeito o que dizem a respeito dos Bons, parece ser verdade...eles vão um pouco mais cedo mesmo...espero que o 'Steve Jobs' tenha encontrado o seu céu!


Vamos aproveitar e ver quantas palavras em inglês temos relacionadas à tecnologia:


INTERNET/ E-MAIL/ FAX/ NETWORK/ FACEBOOK/ MODEM/ ( Só me lembro dessas..vc se lembra de mais algumas, me mande um e-mail para dividir com outras pessoas,ok.)



Thanks!!!

Nenhum comentário: